A customer tests a Glock 20 10mm handgun at the Guns-R-Us gun shop in Phoenix, Arizona, December 20, 2012. With the possibility of new gun legislation on the horizon, many local gun shops saw an increase in sales over the past few days. REUTERS/Ralph D. Freso (UNITED STATES - Tags: SOCIETY BUSINESS) - RTR3BSX3

Homem é morto a tiros na frente da esposa na Serra

Um homem foi morto a tiros em frente à mulher, no bairro Santo Antônio, na Serra. Uma das suspeitas da polícia é de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

O assassinato aconteceu em um cômodo da casa onde o homem, conhecido apenas como Jó, morava de favor. O vizinho relata que dormia no momento e que os dois atiradores chegaram a pé.

A mulher da vítima dormia no quarto quando os criminosos chegaram. Ela chegou até o local, mas os homens ordenaram que ela se calasse e não contasse nada à polícia.

Por meio de nota, a polícia informou que as ocorrências geradas em plantões anteriores não ficam disponíveis para a assessoria de imprensa durante os finais de semana. De qualquer forma, ninguém foi detido em flagrante e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

FONTE: FOLHA VITÓRIA

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO