Aguirre vê vitória merecida e diz: “O São Paulo mostra identidade em campo”

O técnico Diego Aguirre elogiou a atuação do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na manhã deste domingo, no Morumbi. Ainda que o placar final seja magro, o Tricolor criou chances e teve desempenho satisfatório, na visão do comandante.

– Acho que foi um bom jogo. Gostei do São Paulo. Acho que merecíamos algo mais. No primeiro tempo, perdemos algumas situações. Ninguém pode duvidar que foi merecido, e que se alguém tinha que ganhar, era o São Paulo – afirmou Aguirre, em entrevista coletiva.

Para o técnico, há outro ponto importante: a consistência que o São Paulo mantém no Campeonato Brasileiro, mesmo com mudanças e desfalques a cada jogo. Neste domingo, por exemplo, o capitão Hudson não jogou porque se recuperou recentemente de dores no joelho.

Poderíamos perder o Hudson mais para a frente. Se fosse o último jogo do campeonato, talvez jogasse. Mas o mais importante é que o São Paulo mostra uma identidade em campo. Não precisamos de individualidades – elogiou Aguirre.

A torcida foi espetacular. Parte da vitória foi deles. Sentimos o apoio, o calor, todos juntos. O São Paulo tem identidade, a torcida vê, vocês veem, e fico feliz, porque foi uma das primeiras coisas que falei quando assinei o contrato, que queria que o São Paulo se identificasse com todos – completou.

FONTE: GLOBO ESPORTE

PREVISÃO DO TEMPO

CUPOM DESCONTO